De Minaur: «Devo manter o nível a que joguei com Nadal na ATP Cup»

Por Tiago Ferraz - Julho 26, 2020
de-minaur

O tenista australiano Alex De Minaur falou do início da sua temporada e mostra-se feliz pelo nível a que jogou na ATP Cup, a primeira competição oficial de 2020.

“Naquele dia passaram-se muitas coisas, mas notei que o meu chip mudou durante aquele encontro. Pelas circunstâncias, por jogar em casa, foi um encontro muito competitivo e no qual estive muito perto de vencer. É esse o nível que eu acredito que tenho. Acho que tenho que ter esse nível sempre. Esse é o objetivo e espero poder ser mais consistente”, revela, citado pelo Punto de Break.

Alex De Minaur revela ainda os objetivos que tem para esta retoma:

“É claro que se podem estabelecer objetivos concretos. Para mim, esses objetivos são tentar voltar da melhor forma possível depois da paragem. Vou tentar fazer com que não se note muito este período sem competição e quero voltar a apresentar o meu melhor ténis”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.