De Minaur assume responsabilidade no Australian Open: «Há mais olhos postos em mim»
Sem nunca ter ultrapassado os oitavos-de-final no Australian Open, Alex de Minaur chega ao ‘seu’ Grand Slam como número dez do ranking ATP. O Demon espera aproveitar a oportunidade para brilhar, embalado por tudo o que fez na United Cup, incluindo derrotar Novak Djokovic, o que fez com que várias figuras do ténis do seu país apostassem que ele pode, finalmente, chegar até a umas meias-finais num Major.
“É um grande feito que alguns dos grandes tenistas australianos vejam a melhora que tive para poder competir e chegar mais longe neste tipo de torneios. O meu objetivo desde há muito tempo é chegar o mais longe possível nos Grand Slams e nos torneios mais importantes. Por que não neste AustralianOpen?#8221;, atirou, ele que defronta Milos Raonic na primeira ronda.
Leia também:
- — Australian Open 2024: eis o quadro masculino COMPLETO
- — E se Nadal jogasse o Australian Open? Este seria o quadro do espanhol em Melbourne
- — [VÍDEO] Djokovic faz… afundanço no court e celebra como LeBron James
Ainda assim, De Minaur garante que nada muda na sua vida. “Não é nenhum segredo que esta é a minha primeira vez nesta posição, com tanta emoção, mas ao mesmo tempo nada mudou demasiado as coisas para mim. Há mais olhos postos em mim, mas no que diz respeito ao trabalho, à preparação, ao que faço como jogador, nada muda realmente”, garantiu.