This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davis Cup Finals ameaçadas: Zverev não vai, Djokovic e Federer não se comprometem
Há muito dinheiro… mas pode não haver jogadores. As novas Davis Cup Finals, promovidas pelo futebolista espanhol Gerard Piqué, podem estar condenadas ao insucesso se não conseguirem convencer as principais estrelas a competir. Alexander Zverev já garantiu que não vai jogar a prova, ao passo que Roger Federer e Novak Djokovic não se quiseram comprometer com o evento.
“Fazer um torneio no fim de novembro? É absurdo e não vai acontecer para mim. Garanto-vos que não vou ser o único. Não faz qualquer sentido”, assegurou Sascha, que até representa regularmente a Alemanha no atual formato competitivo da prova.
Federer e Djokovic também não se comprometeram com a prova, ainda que tenham admitido que as suas seleções receberam propostas de wild card para a fase final do evento caso eles se comprometessem a jogar, coisa que não quiseram fazer…
- Categorias:
- Sem categoria