Davidovich revolta-se com hora do seu encontro: «A ATP promete sempre soluções…»
Alejandro Davidovich Fokina vive um excelente momento dentro de Court e prepara-se para defrontar Jakub Mensik na terceira ronda do Masters 1000 de Miami nesta sexta-feira. Esse encontro vai acontecer logo às 16 horas, hora de Portugal Continental, algo que deixou o espanhol revoltado, ao ponto de vir a público criticar o circuito ATP.
“Quero expressar a minha desilusão com a ATP. Amanhã [sexta-feira] todos os encontros começam à 12h30, exceto o nosso, que começa às 11 horas. Estamos a uma hora do clube, o que nos obriga a madrugar para chegar em condições”, começou por escrever.
Mas Davidovich não ficou por aqui. “Pedimos para mudarem, mas as resposta foi que tudo está tudo vendido, entre bilhetes, televisão, e não se pode modificar. Uma vez mais, é evidente que os jogadores não são tidos em conta. Hoje aconteceu a uns, amanhã sou eu, e a partir da próxima jornada todos jogam a partir só das 12h30. Há muitos courts disponíveis, mas os únicos programadas para as 11 horas. A ATP promete sempre soluções, mas nunca faz nada”, sentenciou.