Davidovich reage à polémica atitude de Rune: «Que ele apagou a marca isso percebi eu…»
Alejandro Davidovich Fokina foi protagonista do encontro do dia no ATP 1000 de Madrid ao vencer Holger Rune de forma épica, num duelo que contou com um momento bastante polémico.
O dinamarquês apagou, de propósito, a marca de uma bola, numa altura em que o espanhol argumentava com o árbitro de cadeira essa mesma marca.
[VÍDEO] Rune pisa marca polémica e público de Madrid fica furioso
Ora, sem surpresas, Davidovich Fokina foi questionado sobre essa atitude polémica de Rune, ainda assim, optou por não se alongar muito. “Não quero dizer nada porque é visível que a marca é fora e dão como boa, enfim. O Carlos Bernardes disse-me que o protocolo é assim e não podia descer ao court. Que o Rune apagou a marca isso eu percebo mas já tinham dado a bola como boa, por isso, não me importava”, admitiu.
Davidovich resiste a batalha épica de três horas e elimina Rune rumo aos ‘oitavos’ de Madrid
“Aos adeptos é que chateou essa situação e graças a esse gesto de Rune as pessoas ficaram mais do meu lado, isso eu notei. O que dizia ao Bernardes é que se todos conseguimos ver que a bola é fora, por que não vir ao court comprovar e corrigir, apesar da máquina dizer que é boa?#8221;, atirou o espanhol.