This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich lesiona-se e Djokovic volta à ação com vitória encurtada em Cincinnati
Novak Djokovic teve de suar pouco para regressar à competição com um triunfo. A competir em singulares pela primeira vez desde a derrota na final de Wimbledon, o número dois do ranking mundial arrancou a campanha com um triunfo encurtado na segunda ronda do Masters 1000 de Cincinnati, devido a uma lesão de Alejandro Davidovich Fokina.
No seu primeiro torneio nos Estados Unidos em quase dois anos, Djokovic viu o espanhol retirar-se no arranque da segunda partida, depois de o sérvio vencer o primeiro parcial por 6-4. Em causa está uma lesão nas costas com que o espanhol já tinha entrado no encontro e que se agravou à medida que o duelo foi avançando.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev perde a cabeça no fim de um treino com Rune em Cincinnati
- — Petkovic: «Federer nunca vencia mais de 17 Grand Slams sem o Djokovic e Nadal»
- — A incrível estatística de Cincinnati que não se via há dez anos
Djokovic até salvou dois pontos de break logo no terceiro de jogo à medida que ia estabilizando, antes de fazer o break no oitavo jogo e ser logo quebrado de seguida numa quebra de rendimento súbita. Certo é que a reação foi implacável para fechar o parcial com 6-4, antes de Davidovich Fokina decidir desistir após uma indicação mais clara do seu treinador.
Segue-se agora o 19.º encontro com Gael Monfils nos oitavos-de-final, sendo que o sérvio tem uma vantagem de… 18-0!