Davidovich e o duelo com Alcaraz: «É como se tivesse de jogar contra o Big Three»
Alejandro Davidovich Fokina é o próximo obstáculo de Carlos Alcaraz no ATP 500 de Barcelona. O espanhol, número 38 do Mundo, prepara-se para medir forças com o seu compatriota, vice-líder do ranking ATP, sendo que é a primeira vez que se defrontam num encontro oficial. E as palavras que Davidovich tem a dizer sobre Carlitos mostram o maior respeito possível.
“É como se tivesse de jogar contra o Big Three. Já está demonstrado que Carlos está a esse nível e é uma questão de eu estar focado em cada ponto e não ter uma visão demasiado larga. Tenho de ir ponto a ponto, jogar e desfrutar porque no fim treinei este tempo todo para desfrutar do Court do Godó”, afirmou Davidovich Fokina.
Leia também:
- — Nadal preocupa ainda mais a um mês de Roland Garros e desiste de Madrid
- — Bola Amarela Podcast Especial: À conversa com Carlos Costa, fisioterapeuta de Rublev
- — [VÍDEO] O ponto inacreditável de Alcaraz que correu o Mundo
O 10.º cabeça-de-série do torneio catalão lembrou ainda que não há propriamente grandes segredos entre os dois. “Conhecemo-nos bastante bem. Vai ser uma batalha muito boa. É mais jovem do que eu, mas ambos estamos com muita fome, queremos dar o melhor. Sei que está a um bom nível e eu sinto-me muito melhor também. Vou fazer o máximo possível. Ambos somos bons jogadores”, sentenciou.