This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davenport não tem dúvidas: «Madison Keys vai ter mais oportunidades como esta»
Título em Stanford, meias-finais em Cincinnati e final no US Open. Não há muitas jogadoras que se possam orgulhar de ter tido uma temporada em hard-courts tão boa como teve Madison Keys. Ainda assim, no encontro mais importante de todos eles, a norte-americana não esteve ao melhor nível, perdendo a final do último Grand Slam da temporada para a sua compatriota e amiga Sloane Stephens, por uns claros 6-3 e 6-0.
Contudo, este desaire não irá ter influência no rendimento futuro de Keys. Quem o diz é Lindsay Davenport, treinadora da finalista vencida do US Open. “Ela sabe que teve uma grande oportunidade e deu tudo o que podia. Estava muito triste no final”, refere a ex-número um mundial que não deixa de notar melhorias em Keys. “Ela melhorou, mudou algumas coisas e está mais madura. Tenho que dizer que toda a gente à sua volta está muito feliz por ela. Um encontro não muda nada”.
Davenport acredita mesmo que a sua pupila poderá ter mais oportunidades como esta, no futuro. “Tudo que o fez e que tem feito nestes últimos três meses vão pô-la numa posição onde terá outra oportunidade. Deixamos Flushing Meadows tristes, mas também entusiasmadas pelo futuro”, concluiu a norte-americana, em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Fora de Linhas