This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Daniel Orsanic sobre Del Potro: «Ele é um génio!»
Foi um dia impróprio para cardíacos, especialmente para os de nacionalidade argentina! A seleção croata liderava a final da Taça Davis frente à Argentina por 2-1, e Marin Cilic vencia Juan Martin Del Potro por dois sets a zero quando a Torre de Tandil fez o inacreditável e virou o encontro para dar esperança aos mais de mil fãs argentinos em Zagreb.
A vitória da Argentina na Taça Davis marca mais um ponto alto no fantástico ano que Juan Martin Del Potro tem passado. Depois de estar afastado dos courts devido a uma recorrente lesão no pulso, e de passar por quatro operações(!), o argentino renasceu das cinzas para fazer uma das suas melhores épocas de sempre, ao vencer a medalha de prata e bater alguns dos melhores jogadores da atualidade, como Novak Djokovic, Andy Murray e Stan Wawrinka.
Logo após a vitória da sua seleção, o capitão da Argentina Daniel Orsanic foi rápido em dar o crédito da vitória a Del Potro: “O seu regresso é o regresso da história, a sua recuperação hoje foi a recuperação da Taça Davis. Ele é um génio. Tem um coração enorme.”
Orsanic teceu ainda algumas palavras sobre Frederico Delbonis, que venceu o encontro decisivo da Taça Davis frente a Ivo Karlovic: “Ele esteve em cima de todas as bolas. Ele jogou o melhor encontro da sua carreira. Fiquei surpreendido, de uma boa maneira. Não pensei que conseguisse ganhar tão facilmente.”
- Categorias:
- Sem categoria