Depois da vitória sobre Gulbis: «Fiz a melhor pré-época da minha vida e tenho trabalhado de forma cada vez mais profissional»
João Domingues garantiu este sábado a sua presença na segunda ronda da fase de qualificação do Millennium Estoril Open 2017. O jovem português beneficiou da desistência de Ernests Gulbis, depois de vencer o primeiro set por 6-1.
Quando soube qual seria o seu adversário, Domingues nem queria acreditar, era o seu parceiro de treino dos últimos dias. “Nos últimos dois dias só treinei com o Gulbis, achei uma coincidência. Tenho pena de ele estar lesionado e de ter desistido. Ele é um grande jogador e espero que ele volte o mais rápido possível. “, referiu Domingues que afirmou que já sabia da lesão de Gulbis.
Mas não foi só a lesão do letão que ditou o resultado do encontro, garantiu João Domingues: “Estive bem, muito sólido e o público foi incrível. Agora falta uma para passar para o quadro principal. Estou bem, fiz a melhor pré-época da minha vida e tenho trabalhado de forma cada vez mais profissional, e isso está a dar frutos. Estou satisfeito com o meu trabalho e o da minha equipa.”