This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CT do Estoril constrói novo complexo para acolher Europeu por Equipas
Concluída a terceira edição do Millennium Estoril Open, é tempo de dar início aos preparativos para o Campeonato da Europa por Equipas, que irá decorrer entre os dias 14 e 19 de novembro, no Clube de Ténis do Estoril. E será num complexo totalmente renovado e ampliado que os melhores jogadores do velho continente irão disputar o título europeu.
Com o objetivo de acolher a 9ª edição do evento, a Play Padel vai fazer um investimento na ordem dos 400 mil euros para renovar os três courts já existentes, dois cobertos e um ao ar livre, e construir mais quatro pistas semi-cobertas, além de um bar, loja e receção. O court central do Campeonato da Europa por Equipas será, contudo, edificado provisoriamente dentro dos courts cobertos do ténis, como forma de prevenção para a possibilidade de condições meteorológicas pouco favoráveis próprias do mês de novembro.
O projeto de construção do novo complexo de padel do Clube de Ténis do Estoril, da autoria do arquiteto António Castello-Branco da CBarq, já tem aprovação da Câmara Municipal de Cascais e as obras de construção estão previstas arrancar no início de junho.
Note-se que o Campeonato da Europa por Equipas regressa, este ano, ao Clube do Ténis do Estoril, onde foi organizado pela primeira vez em Portugal, em 2009, e as Seleções Nacionais, tanto na competição masculina como feminina, são fortes candidatos ao título.