This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Court da final da Davis foi preparado à pressa depois de um jogo de râguebi mas… tem uma ‘lomba’
Tem sido um dos assuntos mais polémicos da semana no ténis mundial. O Stade Pierre Mauroy, em Lille, vai receber a final da Taça Davis pela terceira vez em cinco anos, mas desta feita o processo de adaptação de um estádio (habitualmente) de futebol a um court de terra batida não tem sido pacífica.
O palco desportivo recebeu um jogo de râguebi no fim-de-semana, foi arranjado à pressa para poder receber treinos na quarta-feira — como mandam as regras — mas não está nas melhores condições, apresentando um espécie de lomba na zona da linha de serviço.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennislifenews/status/1065364331154542597
Seria necessário retirar a linha já pintada, retirar uma boa camada de terra batida e voltar a pintar tudo de novo. Tarefa difícil e possivelmente (demasiado) demorada.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup
- Taça Davis