This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coronavírus: Federação norte-americana despede 110 pessoas e fecha sede em Nova Iorque
A Federação norte-americana de ténis (USTA), a enfrentar uma enorme crise financeira por causa do novo coronavírus, anunciou esta segunda-feira uma enorme reorganização na estrutura da entidade e o despedimento de 110 funcionários, com uma redução do staff geral em 20 por cento. Foi ainda anunciado o encerramento da sede da USTA em Nova Iorque.
Nesta altura, a grande prioridade da federação americana é ‘salvar’ a realização do US Open. “Estamos num processo de transformação e temos aqui uma oportunidade reerguer a estrutura para servir da melhor maneira a modalidade e promover o crescimento do ténis no nosso país”, pode ler-se no comunicado publicado esta segunda-feira pela entidade.
Mike Dowse, o novo diretor de operações da USTA, não esconde que estes são tempos difíceis numa altura em que acabou de chegar ao cargo. “É um momento desafiante para a família da USTA e todos estamos a ser negativamente afetados por esta reestruturação.”
- Categorias:
- COVID-19