Coronavírus: Federação Espanhola de Ténis fecha todos os torneios ao público

Por Tiago Ferraz - Março 10, 2020
nadal-daviscup
Foto: Tennis Kosmos

Os torneios de todos os níveis em Espanha vão ser jogados à porta fechada e por tempo indeterminado anunciou, esta terça-feira, a Real Federação Espanhola de Ténis (RFET) no seu sítio oficial.

A entidade diz que foi convidada pelo ministério da cultura e do Desporto a realizar “à porta fechada todas as competições e eventos desportivos tanto profissionais como não profissionais”.

Em comunicado, a Real Federação Espanhola de Ténis pede ainda a todos os clubes e organizadores que os torneios que estão previstos sejam jogados “sem público até novo aviso com o objetivo de assegurar a segurança e a saúde de todos os participantes”, revela.

A RFET diz ainda que vai estar atenta à situação e vai informar as pessoas acerca da “evolução das medidas que sejam adotadas pelo governo em relação à atividade desportiva em Espanha no que diz respeito a novas datas”

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.