This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric segue para as ‘meias’ em Xangai e continua a sonhar com uma presença em Londres
Borna Coric, número 19 do ranking mundial, continua a provar o porquê de 2018 estar a ser o melhor ano da sua carreira. O jovem croata apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do ATP 1000 de Xangai. Com este resultado, mantém o sonho de marcar presença nas ATP Finals (vai subir ao 12.º posto da corrida) e vai-se estrear no top 15 da hierarquia.
Num encontro em que teve pela frente Matthew Ebden, a sensação do torneio, Coric voltou a exibir-se a um nível muito alto e confirmou o triunfo com os parciais de 7-5 e 6-4, em pouco mais de 1h30 minutos de jogo. Depois dum primeiro set muito equilibrado, o tenista de 21 anos superiorizou-se em definitivo no parcial seguinte e controlou as operações até selar a vitória final.
Na luta por um lugar na final da prova chinesa, Coric vai ficar à espera do desfecho do encontro entre Kei Nishikori e… Roger Federer.
- Categorias:
- Sem categoria