Coric ‘rasga’ Kyrgios no Twitter: «Andas a beber demasiado vinho?»

Por Tiago Ferraz - Julho 30, 2020
kyrgios

A polémica dos últimos dias entre Nick Kyrgios e Borna Coric parece não ter fim à vista depois de mais uma ‘troca de bolas’…Nas redes sociais.

Esta quarta-feira, Nick Kyrgios respondeu com veemência a Borna Coric e disse mesmo que o croata é desprovido de inteligência o que motivou uma resposta clara de Coric já esta quinta-feira:

“De verdade, Kyrgios??? Estás a falar sobre comportamentos??? Andas aborrecido ou andas a beber demasiado vinho?», pode ler-se.

Recorde-se que Borna Coric tinha dito nos últimos dias que Nick Kyrgios não tinha necessidade de fazer as críticas que fez, por exemplo, a Alexander Zverev quando o alemão foi apanhado numa festa com centenas de pessoas depois de ter prometido que ia fazer quarentena.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.