This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric garante: «O meu grande objetivo é ser número um. É complicado mas não é impossível»
A realizar a melhor temporada da carreira, Borna Coric parece ter despertado, finalmente, para os bons resultados. O croata, que desistiu esta terça-feira do ATP 1000 de Roma, num dos encontros mais aguardados da jornada frente a Stefanos Tsitsipas, deu uma entrevista à Sky Sports Italia, onde falou dos seus objetivos.
“O meu grande objetivo é ser número um do mundo algum dia. Qualquer desportista quer ser o melhor no desporto que pratica. Sei que tenho um longo caminho a percorrer, mas estou muito feliz com o que estou a fazer no começo do ano. Se não sonhasse em ser o melhor, não estava a jogar ténis. Vou lutar para conseguir mais sonhos”, comentou Coric.
O jovem de 21 anos deixou bem clara toda a sua paixão pela modalidade. “Não jogo ténis por dinheiro. Simplesmente o faço porque gosto. O objetivo que disse antes é muito complicado, mas não é impossível. Se há um adjetivo que os croatas têm é sermos muito competitivos e só pensamos em ganhar”.
- Categorias:
- Sem categoria