Coric faz balanço da temporada de 2020 e já pensa em 2021

Por Tiago Ferraz - Novembro 11, 2020
coriccc

O tenista croata Borna Coric recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem em jeito de balanço daquilo que foi o seu ano de 2020.

“A temporada de 2020 acabou para mim. Foi um ano imprevisível e difícil para todos. Estou muito agradecido pelo facto do circuito ter continuado durante esta altura difícil. Espero que os eventos tenham dado alguma coisa positiva aos fãs que estão espalhados um pouco por todo o mundo. Obrigado a todos aqueles que trabalharam de forma árdua para tornar os torneios possíveis de serem jogados. Agora vou descansar por uns dias e depois vou começar a preparar a próxima temporada. Obrigado por todo o apoio que sempre me deram. Significa muito para mim”, salientou.

Recorde-se que desde a retoma do circuito ATP Borna Coric teve resultados de algum relevo: foi até aos quartos de final do US Open onde cedeu perante Alexander Zverev que foi vice-campeão e foi à final do ATP de São Petersburgo onde cedeu perante Andrey Rublev.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.