Coric: «Do Big Three, adoro jogar contra Federer. Dou 110%»

Por Tiago Ferraz - Junho 11, 2020
coric-federer
Reuters

O tenista croata Borna Coric foi citado pelo Tennis World num podcast croata onde revela a admiração e o respeito que tem por Roger Federer.

“Dos tenistas de topo, eu adoro jogar contra o Roger Federer porque eu percebi como é que posso e devo jogar contra ele. Sempre joguei muito bem contra ele e eu tenho um grande respeito pelo Federer. Quando jogo contra ele parece que ligo o “modo besta”. Dou sempre 100 porcento no court, mas contra ele dou 110 porque ele é o Roger Federer”, disse.

Borna Coric salienta, ainda assim, que se Federer estiver ao seu melhor nível é muito difícil ultrapassar o ‘astro’ suíço:

“Se ele jogar o seu melhor ténis eu não tenho a mínima hipótese porque, simplesmente, ele é melhor do que eu”, salientou.

Recorde-se que Roger Federer anunciou esta quarta-feira que não voltará a jogar na temporada de 2020 e que só regressa no próximo ano.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.