This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coria não jogou Taça Davis porque está proibido… de entrar na Europa até março
A Argentina falhou o apuramento para as Davis Cup Finals, ao ser surpreendida na Finlândia. Ora, um dos ausentes da seleção alviceleste foi Federico Coria, irmão do capitão Guillermo Coria. Agora a jogar no ATP 250 de Córdoba, o Coria mais novo explicou o porquê de não ter estado na convocatória, revelando que foi… deportado da Europa!
“Deportaram-me da Europa e não posso voltar até março. Por isso é que não pude ir à Finlândia. Custou-me muito ficar de fora. Para mim, primeiro está a Argentina e depois está a Argentina. Ainda por cima com o meu irmão no meio”, confessou.
Em causa está o facto de não ter passaporte europeu, o que faz com que tenha de estar um determinado número de meses na Argentina ininterruptamente. Está agora a cumprir essa ‘pena’, sendo que estará livre a tempo da fase de terra batida no velho continente.
- Categorias:
- ATP World Tour