This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coria arrasa condições em Bucareste: «Inexplicável o Estoril desaparecer e este torneio ficar»
Está a ser uma semana particularmente complicada devido à chuva que se tem feito sentir em Munique e Bucareste, algo que dificulta as condições dos jogadores.
Leia também:
- — O terrível dado para o ténis espanhol que não acontecia há 35 (!) anos em Barcelona
- — De Minaur perdeu em Barcelona e despediu-se com gesto obsceno para adeptos franceses
- — [VÍDEO] Murray está de volta aos treinos um mês depois de se lesionar
Federico Coria optou por competir no ATP 250 que se joga na Roménia e a experiência do argentino está a ser tudo menos… positiva. O tenista de 32 anos recorreu às redes sociais para deixar muitas críticas à organização e às condições do torneio e até meteu ao barulho… o Estoril Open.
“Imaginem se o torneio de Bucareste se passava na América do Sul. Não há luz, ontem não choveu e não se pôde terminar a jornada. O Navone jogou no primeiro turno e o Cerundolo no segundo porque não havia mais courts para se jogar tudo ao mesmo tempo. Agora estão a defrontar-se e se se alargar… suspende-se”, pode ler-se, antes de fazer a referência ao Estoril Open (duelo de Cerundolo e Navone acabou mesmo por ser suspenso).
“Outra coisa inexplicável é o Estoril desaparecer e este torneio ficar”, atirou.
Otra cosa es inentendible que estoril desaparezca y este torneo quede
— fede coria (@fedeecoria) April 19, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour