Copil após perder com Murray: «Estou a vender um rim para ir ao qualifying de Toronto»

Por José Morgado - Agosto 3, 2018
copil

Marius Copil, romeno que perdeu uma batalha incrível diante de Andy Murray nos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington, na quinta-feira ao final da noite (na verdade terminou às 3h01 da manhã locais), revelou esta sexta-feira algumas dificuldades para comprar um bilhete de avião que o possa levar a Toronto, onde vai disputar a partir deste sábado a fase de qualificação.

“Estou a vender um rim para comprar dois bilhetes para Toronto. Algum interessado? O que se passa com estes preços?”, questionou o romeno, que há poucas horas deu muita luta ao ex-número 1 mundial, na sua conta oficial do Twitter.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MariusCopil/status/1025410875472130049

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt