Connors aproveita elogios a Djokovic para criticar concorrência: «Onde está o Zverev e o Tsitsipas»
Jimmy Connors nunca escondeu ser um adepto de Novak Djokovic e voltou a demonstrar isso agora que o US Open já está em marcha.
A lenda norte-americana destacou, uma vez mais, a longevidade do tenista sérvio, ainda assim, não deixou de dar uma ‘bicada’ à concorrência.
Leia também:
- — Djokovic voltará a ser número 1 do Mundo depois do US Open
- — Rune não se levanta e sai com estrondo do US Open logo a abrir
- — Navratilova ataca palavras de Swiatek: «Se estás tão cansada então não jogues»
“Isto é o surpreendente. Onde está o Zverev? Onde está o Tsitsipas? Onde estão? Precisa um homem de 36 anos para que isso aconteça e, para mim, isso encanta-me. Jogar por muito tempo está mal? Não, jogar muito está bem”, começou por dizer, antes de deixar mais elogios.
“Espero que jogue e possa jogar até aos 40 anos a este nível porque o que vai criar é interesse nos jovens que estão por vir. Alcaraz? Quem está por detrás do Alcaraz? Dentro de dois ou três anos quem irá atrás dele?#8221;, atirou.
E, sem surpresas, Connors demonstrou o seu desejo em ver Djokovic vs Alcaraz na final. “É um evento de duas semanas e é em piso rápido. Depende do clima. Há muitas coisas em jogo, mais que só o jogo. Todos sabemos que podem jogar, alguns simplesmente jogam melhor que outros mas se colocas tudo isso na mesa quem é que achas que vai ganhar o torneio? Alcaraz ou Djokovic. São duas semanas largas e espero que se reencontrem na final, seria um encontro incrível para o público e amantes do ténis”, concluiu.