Condenado por violência doméstica, Zverev vai recorrer e dispara: «Toda a gente sabe o que ela quer»

Por José Morgado - Novembro 2, 2023
zverev-patea

Alexander Zverev reagiu publicamente pela primeira vez à multa de 450 mil euros que lhe foi imposta por um tribunal alemão por violência doméstica contra a ex-namorada (e mãe do seu filho) Brenda Patea. O Ministério Público alemão já tinha acusado no passado dia 2 de outubro o atual número dez do mundo de violência doméstica e o tribunal de Berlim acabou por aplicar esta multa pesada.

Sem surpresas, Zverev vai recorrer desta decisão, ou seja, terá de comparecer diante de um juiz para tentar provar a sua inocência, algo que tem reforçado desde o início. “É uma completa treta. Qualquer pessoa com um QI médio sabe o que ela quer e aquilo de que estamos a falar aqui”.

Zverev condenado a pagar multa de 450 mil euros por violência doméstica

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt