Comesana e Taberner marcam encontro nas ‘meias’ em Oeiras

Por Rodrigo Caldeira - Abril 18, 2025
Comesana
FOTO: Alvaro Isidoro

O campeão em título Francisco Comesana, primeiro cabeça de série deste torneio, está cada vez mais perto de revalidar o titulo em Oeiras, depois de vencer esta sexta-feira o francês Gregoire Barrere em dois sets com os parciais de 7-5 e 6-4. Marcou duelo com espanhol Carlos Taberner,  que venceu o jovem talento belga Raphael Collignon também em dois sets com os parciais de 7-6(4) e 7-6(5).

Assim os jogadores argentino e espanhol marcam encontro nas meias finais deste challenger 125 de Oeiras, já este sábado (19).

Apaixonado por desporto no geral, o ténis teve sempre presente no topo da hierarquia. Mas foi precisamente depois de assistir à épica meia-final de Wimbledon em 2019 entre Roger Federer e Rafael Nadal, que me apaixonei e comecei a acompanhar de perto este fabuloso desporto. Atualmente a estudar Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa.