Com uma novidade, Brasil é convocado para confronto com Argentina na BJK Cup
O Brasil está definido e com novidades para encarar a Argentina nos playoffs da Billie Jean King Cup. Assim sendo, Luiz Peniza, capitão do time brasileiro divulgou nesta terça-feira (15) que a equipe contará com Luiza Fullana, número 574 do mundo,para os jogos nos dias 15 e 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Dessa forma, o time do Brasil será composto por Bia Haddad, número 10 do mundo, Laura Pigossi (127ª), Carol Meligeni (305ª), Ingrid Martins (124ª), além de Luiza Fullana. Vale mencionar que a última vaga foi preenchida após a desistência de Luisa Stefani, que teve um desconforto no joelho.
Leia também:
– Thiago Monteiro desperdiça dois match points e cai na estreia em Antuérpia
– Thiago Wild resiste à potência de Perricard e marca duelo com Tsitsipas em Antuérpia
– Bia Haddad ganha bye após desistências de dois grandes nomes em Ningbo
“As expectativas são super positivas. Contamos muito com a presença da nossa torcida para lotar o Ginásio do Ibirapuera e nos levar novamente aos Qualifiers”, disse Luiz Peniza, capitão do time brasileiro.
Brasil e Argentina possuem um histórico positivo nos oito jogos que disputaram até o presente momento. Isso porque, cada equipe conquistou quatro vitórias. No último encontro, em 2022, o time brasileiro garantiu a vitória por 3 a 1, com triunfos de Bia Haddad e Laura Pigossi, na cidade de Tucumán, na casa das adversárias.