This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Com direito a pneu na estreia, Bia Haddad avança nas duplas do US Open
Depois de terem sido eliminadas em suas respectivas partidas de simples, Bia Haddad Maia e Victoria Azarenka retornaram ao complexo do US Open para jogarem a chave de duplas juntas. Em sua estreia, venceram as húngaras Timea Babos e Anna Bondar por 6-3 e 6-0. Na segunda rodada terão Krawczyk/Schuurs pela frente em jogo que promete ser mais exigente já que é a quarta dupla favorita ao título.
O primeiro set ficou marcado por games duros e longos. O único momento em que Babos/Bondar confirmaram o serviço foi no segundo game da parcial. Com as sacadoras tendo dificuldades em seus games de saque, a partida contou com cinco quebras em seis sendo três a favor da dupla de Bia. Na sequência, Azarenka sacou para fechar o primeiro set e, na segunda chance, fechou em 6-3 em 53 minutos.
Com cenário bem diferente do que foi o início da partida, o segundo set contou com a dupla da brasileira tendo o serviço ameaçado apenas uma vez e aproveitaram três quebras para anotar 6-0 no placar e encerrar o jogo. As húngaras sofreram bastante no saque não conseguindo alcançar 40% dos pontos vencidos.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- US Open