This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins revela uma situação muito desconfortável com um… cameraman

Danielle Collins partilhou um lado que muitas vezes não se vê no ténis profissional. A norte-americana revelou um episódio muito desconfortável que viveu nos primeiros tempos do WTA Tour, que envolveu um cameraman e um abraço… que foi muito mais do que isso.
“Houve uma situação quando cheguei ao circuito. Estava a lidar com um ‘cameraman’ muito persistente. Perdi um encontro longo de três sets e ele diz-me ‘Oh Danielle, lamento imenso, posso dar-te um abraço?’. Eu olhei para o meu treinador e disse-lhe que sim. Ele vem para me dar um abraço e de repente avança para me beijar. Eu estava só ‘oh não’. De um momento para o outro estava literalmente a curtir com a minha bochecha”, partilhou.
Leia também:
- — Cabral brilha rumo à sexta final ATP da carreira em Gstaad
- — Kyrgios diz que Novak Djokovic se vai retirar em 2026
- — Sinner: «O trabalho duro supera sempre o talento»
- Categorias:
- WTA