Collins: «Não quero saber o que pensam as pessoas que não são importantes para mim»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 18, 2025

Danielle Collins saiu do Australian Open 2025 com poucos amigos, depois das interações tensas com o público da casa. A norte-americana foi eliminada na terceira ronda por Madison Keys e garantiu que sai de consciência tranquila.

“Com a idade chega essa atitude de que já está, que vamos ser nós mesmos, que vamos aceitar quem somos e que vamos seguir em frente. Algo de que estou muito orgulhosa é que cheguei ao ponto em que não quero saber o que pensam as pessoas que não são importantes para mim”, disparou em conferência de imprensa.

Leia também:

 

Por outro lado, falou sobre a questão que a incomoda no joelho esquerdo. “Tive muitos problemas com este joelho, especialmente quando estava na universidade. Tive uma rotura do menisco, outra no circuito e outra rotura de cartilagem. Inúmeros problemas. O médico disse que parecia só inchaço causado por um movimento. Parecia que não era rotura do ligamento cruzado anterior. Acho que tínhamos percebido se fosse mais grave”, rematou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt