This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins não queria voltar a jogar: «Choro todos os dias»
Danielle Collins fez uma das melhores temporadas da sua vida em 2024, mas tinha planeado que fosse a única para poder ser mãe pela primeira vez. Depois de ter anunciado a sua retirada, a norte-americana teve de voltar atrás com a sua palavra devido a problemas de saúde que a impedem de engravidar para já e tomou a decisão de voltar ao circuito, mas um pouco… contrariada.
“Tinha muita vontade constituir já família mas a vida às vezes prega-nos partidas e dá voltas. Decidi que ia continuar mais um ano, foi difícil mas aqui estou. Penava que ia desfrutar mais deste regresso ao circuito mas as coisas não têm sido fáceis. Choro todos os dias”, confessou a número 10 do Mundo, que em março do ano passado venceu em Miami o primeiro WTA 1000 da sua vida.
A norte-americana de 30 anos estreia-se no Australian Open esta segunda-feira, diante da ucraniana Daria Snigur.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open