Collins explica lágrimas após derrota em Cincinnati com recado para os “guerreiros do teclado”

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 10, 2025
collins

Danielle Collins atravessa uma fase menos positiva, isto depois de ter adiado o fim da carreira na temporada passada. A norte-americana voltou a perder cedo, desta feita ao ser eliminada pela compatriota Taylor Townsend na primeira ronda do WTA 1000 de Cincinnati, e explicou as lágrimas que soltou após esse duelo.

“Qualquer um que tenha uma hérnia discal conhece a minha dor. Não me surpreende que os guerreiros do teclado não entendam nem se identifiquem, já que estão demasiado ocupados a julgar os que tentam dar o seu melhor, até mesmo em dias difíceis”, disparou.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt