Collins explica lágrimas após derrota em Cincinnati com recado para os “guerreiros do teclado”

Por Pedro Gonçalo Pinto - August 10, 2025
collins

Danielle Collins atravessa uma fase menos positiva, isto depois de ter adiado o fim da carreira na temporada passada. A norte-americana voltou a perder cedo, desta feita ao ser eliminada pela compatriota Taylor Townsend na primeira ronda do WTA 1000 de Cincinnati, e explicou as lágrimas que soltou após esse duelo.

“Qualquer um que tenha uma hérnia discal conhece a minha dor. Não me surpreende que os guerreiros do teclado não entendam nem se identifiquem, já que estão demasiado ocupados a julgar os que tentam dar o seu melhor, até mesmo em dias difíceis”, disparou.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.