Collins dá novidades sobre a lesão que a fez desistir nos Jogos Olímpicos

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 12, 2024
collins
Divulgação/Wimbledon

A viver uma grande última temporada da carreira, Danielle Collins está a contas com uma lesão que a fez desistir do encontro com Iga Swiatek nos Jogos Olímpicos de Paris’2024. Agora também saltou fora de Toronto e Cincinnati, mas espera não ficar muito mais tempo de fora, como explicou nas redes sociais.

“Depois de ter um golpe de calor em Paris, sofri uma distensão no reto do abdómen. Tive uma lesão parecida nesta área há quase quatro anos que me impediu de competir durante mais de quatro meses. Não quero que isso se repita, já que estou próxima do fim da minha carreira. Sinto-me muito triste por ter de me tirar de Toronto e Cincinnati, espero voltar à competição em Monterrey. Espero continuar a minha época depois do US Open e tentar alcançar as metas que defini para este ano”, revelou.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt