Coco Gauff partilha o sonho que quer tornar realidade no Miami Open
Coco Gauff está a adorar a possibilidade de jogar quase literalmente em casa no Miami Open. Natural da Flórida, a jovem norte-americana quer usar essa motivação, algo que ajudou a resolver facilmente o desafio diante de Océane Dodin a caminho dos ‘oitavos’, onde vai defrontar Caroline Garcia.
“Foi muito difícil. Honestamente, em alguns momentos pensava em fazer um grande ponto, mas noutros tudo o que fazia era defender-me porque ela estava a bater forte. Ganhei alguns pontos e outros não, era complicado posicionar-me, mas quando fazes um bom ponto isso leva-te sempre em frente. Mas aqui queria ficar na linha de fundo e ficar forte aí”, destacou.
Leia também:
- — Rune fica em estado de choque no Miami Open, De Minaur arranca em segurança
- — Henrique Rocha vence final épica e conquista primeiro Challenger da carreira em Múrcia
- — Rune justifica derrota pesada em Miami com problema físico: «Devia ter desistido»
O que não é segredo é que Coco Gauff leva um sonho muito específico para o Miami Open. “Quando ganhas em casa é sempre muito especial. O melhor de jogar aqui é que posso voltar a minha casa de carro, não tenho de voar nem fazer as malas como no resto dos torneios. É algo que quero fazer, foi aqui que cresci, então sonho estar bem neste torneio”, apontou.