This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cobolli radiante com título em Bucareste: «Isto é algo muito grande»

Depois de começar muito mal a temporada, quase sem conseguir vencer, eis que Flavio Cobolli reagiu da melhor maneira e brilhou em Bucareste para conquistar o primeiro título da carreira. O jovem italiano não escondeu o orgulho na sequência do triunfo sobre Sebastian Baez na final.
“Isto é algo muito grande, um grande sonho tornado realidade. Trabalhei muito na semana passada e mudámos algo. Trabalhámos mais do que é habitual. Então fiz algo diferente para o meu ténis e o resultado apareceu rápido. Pensei ‘é demasiado rápido’, mas é melhor assim”, atirou.
Leia também:
- — Gasquet volta a encantar em Monte-Carlo 23 anos depois da (histórica) estreia
- — Cobolli fecha semana de sonho com primeiro título da carreira em Bucareste
- — Sinner e o acordo dos três meses: «Escolhi o mal menor embora fosse injusto»
Cobolli falou ainda sobre a forma como reagiu ao mau arranque de época. “Tive uma lesão no princípio da temporada, custou-me jogar, ter motivação para competir todas as semanas. Foi duro, mas mudei algo e agora tenho mais confiança no meu jogo. Respeito-me mais a mim mesmo. É mais fácil jogar os momentos-chave, até os encontros importantes. Estou no bom caminho agora. Não estive durante os primeiros três meses mas agora é diferente”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour