This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cobolli nem pensa duas vezes: «Morro para poder jogar a Taça Davis»

Flavio Cobolli vai ser uma das figuras de Itália na Taça Davis, sendo que será eventualmente o tenista a quem será pedido que se chegue à frente face à ausência de Jannik Sinner. Pois bem, o número 22 do Mundo garante que a prova é mesmo uma prioridade, isto numa altura em que a renúncia do número dois mundial continua a dar que falar.
“Tenho uma relação especial com a Taça Davis, morro para poder jogar. Estou há um ano à espera deste momento, quero levar a camisola da seleção e ir para o court, se tiver a oportunidade, com os meus compatriotas a apoiarem-me. É uma honra, um privilégio e um sonho tornado realidade”, destacou.
Cobolli falou também do seu duelo com Sinner em Viena, lembrado em relação ao 16-0 que o número dois do Mundo apresenta face aos seus compatriotas. “Sinner é um canibal contra todos, não é só contra nós. Vai ser um encontro muito difícil, mas quero assumi-lo como uma grande experiência. Vou tentar complicar-lhe a vida, embora tenha mesmo de jogar melhor do que no meu último encontro”, rematou.
Leia também:
- — Borges faz excelente exibição diante de Medvedev mas cai na primeira ronda em Viena
- — Djokovic desiste do ATP Masters 1000 de Paris
- — Choque em Itália: Sinner abdica das Davis Cup Finals 2025
- Categorias:
- ATP World Tour