This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Clijsters regressa à seleção belga na Fed Cup… mas não para competir
Kim Clijsters, de regresso ao ténis, continua a preparar os seus primeiros torneios e optou por se juntar à seleção belga da Fed Cup… mas não para jogar.
A antiga número um mundial, agora com 36 anos, está com o estatuto de sparring partner, ou seja, está disponível para treinar com qualquer jogadora convocada. O objetivo é claro: ganhar o maior ritmo possível para o regresso à competição.
A Bélgica joga na quinta-feira frente ao Cazaquistão a fase de qualificação para as Fed Cup Finals de 2020, em Budapeste, naquela que é a primeira edição de sempre deste formato que foi estreado em 2019 na Taça Davis.
Quanto a Clijsters, terá como primeiros torneios o WTA de Monterrey, Indian Wells e WTA de Charleston. Em todos recebeu um wild card.
Happy to practice with the 🇧🇪 Fed Cup team – met some future stars last night and good training today.
Come and support the 🇧🇪 🎾 team in Kortrijk on Fri 7 & Sat 8 Feb! Tickets: https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/fz4OODa3h2
@davisfedcupbelgium #CMonBelgium 🖤💛❤️ pic.twitter.com/GOimUNwtD0— Kim Clijsters (@Clijsterskim) February 3, 2020
- Categorias:
- WTA