This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cirstea favorita em Cluj: «Naturalmente que quero ganhar»
“Este torneio é de um nível muito mais elevado do que a categoria 250. Estou contente por estar aqui. A última vez que estive em Cluj foi em 2018, quando fiz parte da equipa da Fed Cup. Espero estar aqui no final da próxima semana. É um excelente court, penso que haverá bons jogos e o público terá algo de bom para ver. É uma superfície de jogo média lenta, o que penso que é uma vantagem para mim. Naturalmente, quero ganhar este torneio, mas são cinco encontros até lá. Tenho de dar um passo de cada vez. Penso sempre que só tenho de vencer uma adversária de cada vez, a que está à minha frente, para poder chegar mais longe“, afirmou Cîrstea, que aos 33 anos está a viver a melhor temporada da sua carreira e chegou aos ‘quartos’ do US Open no mês passado.
Na primeira ronda, Sorana vai defrontar Eva Lys (119.ª WTA) e, caso se qualifique, poderá encontrar a compatriota Jaqueline Cristian, se também ultrapassar a sua primeira adversária, a suíça Celine Naef (122.ª WTA).
- Categorias:
- WTA