Cibulkova: «Sharapova é antipática e arrogante. Não sinto nenhuma falta dela»
Dominika Cibulkova demorou a reagir ao caso do controlo anti-doping de Maria Sharapova mas quando o faz… fê-lo com estrondo. Em entrevista ao jornal eslovaco “Sport”, a antiga finalista do Australian Open disse estranhar o facto de todas as suas companheiras terem sido tão politicamente corretas em relação à russa de 28 anos.
“Fiquei surpreendida pelas reações terem sido tão diplomáticas, porque a opinião de todas no balneário é bastante diferente. Eu não fiz nenhuma declaração pública na altura porque não queria ser a única a dizer o que toda a gente pensava. Vou apenas dizer que não tenho pena nenhuma da Sharapova e não sinto nenhuma falta dela no circuito. Ela é totalmente antipática, arrogante, pretensiosa e fria. Se estiver sentada ao teu lado nem ‘olá’ te diz”, disparou a eslovaca, numa declaração dura sobre a russa.
Recorde-se que Maria Sharapova continua suspensa preventivamente, a aguardar a audiência para ser julgada sobre o controlo positivo à substância proibida Meldonium, logo após a sua derrota nos quartos-de-final do Australian Open, diante de Serena Williams.