This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
BIZARRO. Atrasos e chuva fazem com que não haja juízes de linha suficientes em Eastbourne
Não estão a ser dias fáceis em Eastbourne. Com a programação totalmente atrasada devido à chuva que tem caído nos últimos dias, a organização teve de forçar os jogadores fazerem vários encontros por dia e em courts com condições que não estão dentro dos padrões habituais: com a exceção do court central, todos os encontros do dia no torneio inglês estão a ser disputados com apenas cinco juízes de linha por court, ou seja, com um juiz a ter de fazer toda a linha lateral, como acontece, por exemplo, no circuito Challenger ou em qualifyings de ATP.
Gael Monfils, que jogou o encontro dos quartos-de-final no Court n.º 1, diante de Bernard Tomic, foi quem mais incrédulo se mostrou perante esta situação, até porque não está habituado a competir nestas condições. “É impossível que um juiz de linha consiga avaliar a linha toda”, disparou o francês, que chegou mesmo a chamar o supervisor.
Aqui outro exemplo, no encontro de Heather Watson.
Os encontros acabaram por seguir tal e qual como estava previsto e é de esperar que a partir de sexta-feira as coisas retomem a normalidade…
- Categorias:
- Sem categoria