Chuva cancela meias-finais do Rio Open e força jornada dupla no domingo

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 22, 2026

A chuva conseguiu mesmo estragar os planos do Rio Open neste sábado. O mau tempo foi de tal forma incessante que a jornada de meias-finais acabou mesmo por ser cancelada, isto depois de várias tentativas de retomar os encontros.

Vit Kopriva comandava por 5-4 diante de Tomás Etcheverry quando a chuva interrompeu definitivamente o duelo, enquanto o embate entre Alejandro Tabilo Ignacio Buse não chegou a começar. Na nova programação, as meias-finais começam em simultâneo neste domingo às 14 horas de Portugal Continental, com a final a disputar-se às 20h30, como estava previsto.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt