Chuva adia primeira jornada no Lisboa Racket Centre

Por admin - 7 Maio, 2016

A primeira jornada do torneio future disputado no Lisboa Racket Centre, em Alvalade, foi adiada para este domingo devido à forte chuva que tem caído em todo o território nacional. Todos os encontros da primeira ronda da fase de qualificação programados para hoje, sábado, vão começar apenas às 10 horas portuguesas de amanhã caso as condições meteorológicas permitam.

O qualifying da prova, da qual o “Bola Amarela” é media partner, conta com 40 jogadores portugueses, sendo que oito dos quais integram o lote de cabeças de série. No quadro principal estão já presentes Romain Barbosa, João Domingues, André Murta e Fred Gil. O norte-americano Christian Harrison, ex-top 400 ATP e atual 1435.º classificado a nível mundial, estava inicialmente inscrito, mas acabou por desistir.

No torneio das Caldas da Rainha, a decorrer esta semana, a chuva tem igualmente dificultado a realização dos embates. A prova já deveria estar numa fase muito avançada, mas ainda não foram concluídos os duelos alusivos aos oitavos de final.

Ordem de encontros para domingo no Lisboa Racket Centre:

OOPLRC