Chris Froome provoca Federer após episódio da selfie
Os olhos estão todos voltados para Paris e a prova disso é que um dos episódios que está a marcar o primeiro dia de Roland Garros extravasou o universo do ténis e já chegou ao mundo das bicicletas.
Depois de Roger Federer ter visto um fã adolescente passar pela segurança e entrar no court para tirar uma selfie consigoapós o encontro diante Alejandro Falla, o jogador de 33 anos disse não ter ficado satisfeito com incidente, alertando a organização para o facto de o episódio já se ter repetido durante o seu treino de ontem.
“É só um miúdo, mas depois vêm mais três. E no court central, onde queremos pensar que é um lugar onde ninguém entra. Queres sentir-te seguro, e não estou contente com isso, disse Federer após o embate deste domingo, relembrando ainda um episódio semelhante vivido há seis anos. “Aconteceu-me durante a final de 2009, por isso acho que tem de se fazer alguma coisa rapidamente em relação a isso”. Federer já terá recebido um pedido de desculpas do diretor do torneio.
“Ser segurança é mais do que vestir uma farda bonita e ficar simplesmente no court”.
As críticas do helvético à organização da prova gaulesa não deixaram o ciclista Chris Froome indiferente, aproveitando a sua conta do Twitter para provocar o campeoníssimo suíço.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/chrisfroome/status/602495351120072705
“Queria saber o que diria Roger Federer sobre a segurança em Alpe d’ Huez. Venha um par de miúdos pedir-me selfies a toda a hora…”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/chrisfroome/status/602498297320894464
“O público do Giro tem deixado muitos ossos partidos nas duas últimas semanas”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/chrisfroome/status/602496598220898304