This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Chris Evert: «A Bouchard está no caminho correto. Não tenho dúvidas de que podia estar no top 30»
Eugenie Bouchard parece estar a reencontrar o seu melhor ténis na fase de qualificação do Open dos Estados Unidos. A canadiana está na ronda final de acesso ao quadro principal e protagonizou dois excelentes triunfos, nos dois primeiros jogos ao vencer por 6-0 e 6-1 e 6-1 e 6-2, respetivamente.
Chris Evert, lenda do ténis norte-americano, deixou elogios à antiga top 5 mundial. “Ela demonstrou que tem jogo para ser perigosa quando está inspirada. O seu jogo é ser agressiva, bater bem na bola. Tem que trabalhar o seu movimento, para estar em posição de atacar e tem que trabalhar a consistência”, comentou.
Evert comparou a jogadora de 24 anos… a Agassi. “Está a ganhar cada vez mais confiança. Faz-me lembrar o Agassi, que começou a jogar torneios mais pequenos para ganhar confiança. Creio que a Genie está no caminho correto e não tenho dúvidas de que podia estar no top 30. Creio que aprendeu muito através da adversidade dos últimos anos”, concluiu a vencedora de 18 títulos do Grand Slam.
Eugenie Bouchard vai defrontar na última ronda da fase de qualificação, a norte-americana Jamie Loeb.
- Categorias:
- WTA