This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Checos exultam: «Vantagem de 2-0 é muito importante»
A seleção da República Checa entrou este sábado com uma vantagem de 2-0 no Playoff de qualificação para as Davis Cup Finals, que os deixa naturalmente confortáveis para o segundo dia. Depois de Jiri Lehecka se ter mostrado contente com a vitória no encontro que abriu o duelo na Maia, foi a vez de Tomas Machac e Jaroslav Navratil passarem pela sala de imprensa para celebrarem um dia perfeito.
TOMAS MACHAC
(terceiro jogo do 3.º set)
Foi um jogo importante. Houve outro momento fundamental no tiebreak em que meti um passing shot na linha. Depois no segundo set joguei de forma mais defensiva, mas estou muito contente por na terceira partida ter encontrado o meu nível de novo. No segundo set não joguei bem.
(Bem nos momentos importantes)
Nos momentos cruciais costumo jogar bem. Não foi sorte. Costuma ser assim nos Challengers, ATP, Grand Slams. É uma caraterística que tenho.
Tomas Machac needed chocolate after a three hours match. Ate a full tablet during the press conference.
“I lost a lot of sugar, I’m so hungry”.
I can relate. pic.twitter.com/Vm3rGo8mRV
— José Morgado (@josemorgado) February 4, 2023
JAROSLAV NAVRATIL
(2-0 após o primeiro dia…)
Estou contente. Quando estás a ganhar por 2-0 é sinal que foste competente. No primeiro encontro o Jiri foi mais agressivo e foi por isso que ganhou. O segundo foi decisivo por aquele longo jogo no terceiro set.
(críticas ao formato)
Espero que as coisas mudem. Estamos há cinco anos a jogar fora de casa. Foi bom o investimento da Kosmos por causa do dinheiro que entrou, mas tudo o resto precisa de mudanças.
- Categorias:
- Davis Cup