Champs acarinhados pelo Presidente da República no Millennium Estoril Open
É sobejamente conhecido o espírito afável, conversador, conciliador e de natural empatia do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com quem se cruza. Foi por isso com grande naturalidade que, ao deparar-se, com alguns dos jovens apoiados pela Academia dos Champs que Marcelo Rebelo de Sousa despendeu uns breves instantes para alguns cumprimentos, umas breves palavras e fotografias.
Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quinta-feira de visita ao Millennium Estoril Open e das bancadas assistiu ao encontro entre Pedro Sousa e Gilles Mouller. Impossibilitado de acompanhar a partida até ao fim, por compromissos oficiais, o Presidente da República abandonou o Estádio Millennium quando Pedro Sousa perdia 2-1 no segundo set.
Ainda assim, e apesar da urgência para abandonar o recinto, não foi capaz de ignorar os jovens da Academia dos Champs, uma IPSS que trabalha a integração de jovens em situação de vulnerabilidade social. Se Marcelo Rebelo de Sousa deixou o Millennium Estoril Open visivelmente bem disposto, aliás como é seu apanágio, os Champs Leonel, Wilson e Luís não conseguiam esconder o rasgado sorriso e o orgulho de terem sido notados e acarinhados pelo Presidente da República.