This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Challenger de Fairfield fortemente afetado pelos incêndios da Califórnia
Portugal tem sofrido (e muito) nos últimos meses com os incêndios florestais, um pouco por todo o país, mas o estado norte-americano da Califórnia também tem enfrentado uma situação dramática nos últimos dias, com milhares de hectares de floresta ardidos e cerca de uma centena de vítimas mortais.
Sem surpresas, os torneios de ténis no estado também têm sido afetados. É esse o caso do Challenger de Fairfield, que tem visto vários encontros serem adiados e suspensos por falta de qualidade do ar. Quando os encontros são disputados, muitas vezes os espectadores e árbitros optam por estar… de máscara.
Em declarações ao site ‘Tennis.Life’, o canadiano Frank Dancevic confessa as dificuldades que tem sentido. “É horrível. O fumo é muito forte e a minha gargante ainda me dói do meu encontro de ontem”, disparou o número quatro do país.
Segundo a mesma notícia, o torneio vai avaliar esta quinta-feira a qualidade do ar e caso não haja condições, o torneio é transferido para um clube a 40 minutos, em Davis, onde o efeito dos incêndios será bem menos relevante.
O fumo é evidente via live stream:
- Categorias:
- Sem categoria