This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CEO da Lacoste sai em defesa de Djokovic após ataque de ‘ex’ da Nike
Novak Djokovic foi alvo de críticas por parte de Mike Nakajima, antigo diretor de ténis da Nike, isto numa entrevista que até se centrou mais sobre o impacto que Roger Federer teve. “Djokovic ser o mais bem sucedido de sempre. Mas há sempre uma nuvem negra à volta dele. Parece que ele a puxa para ele mesmo. Acertou na juiz de linha no US Open e foi desqualificado? Acontece, sim. Mas por que é que acontece sempre ao Novak? Mais a controvérsia da Covid-19. Como marca, quero alguém que tem sempre polémica à volta dele?”, atirou à CNN.
Ora, perante estas palavras, Thierry Guibert, CEO da Lacoste, marca que patrocina Nole, fez questão de, ainda que de maneira curta, ser incisivo na defesa do principal atleta que representa. E até com uma farpa a Rafael Nadal, o tenista mais mediático na carteira da Nike hoje em dia, pelo meio.
“A Lacoste está tão orgulhosa por ter Nole e nunca escolheria Nadal, com todo o respeito por ele”, escreveu Guibert no Twitter.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic