Cazaux revela gravidade da lesão arrepiante contraída em Barcelona

Por Nuno Chaves - April 20, 2024

Arthur Cazaux está a ser um dos jogadores mais azarados do momento. Depois de ter colapsado em Miami, o francês – que vinha ao Estoril Open mas desistiu, devido a esse problema – viveu mais uma situação complicada ao torcer o tornozelo na primeira ronda do ATP 500 de Barcelona, prova que marcou o seu regresso à competição.

Temeu-se o pior para o jovem gaulês, ainda assim, nas redes sociais, Cazaux revelou o tempo de paragem e a boa notícia é que Roland Garros ainda é uma hipótese, apesar de não ser fácil.

“Depois das primeiras provas há uma rotura do ligamento do tornozelo pequeno. Terei que permanecer imobilizado durante três semanas antes de poder começar de novo com um processo de reabilitação”, confessou Cazaux que terá de desistir de Madrid e Roma… pelo menos.

Leia também:

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.