This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cash e Glasspool fazem o que não se via há 89 anos com título de pares em Wimbledon

Julian Cash e Lloyd Glasspool deixaram o público britânico em festa ao conquistarem um histórico título de pares masculinos. É que era preciso recuar até 1936 (!) para encontrar a última vez que o torneio havia sido vencido por uma dupla formado por dois tenistas da casa.
Pois bem, os quintos cabeças-de-série levaram a melhor diante dos surpreendentes Rinky Hijikata e David Pel, que entraram no quadro como alternates, com os parciais 6-2 e 7-6(3), num encontro em que se mostraram quase sempre mais fortes. Assim, fazem história também a nível pessoal, já que nenhum dos dois havia conquistado uma prova do Grand Slam antes. E também aproveitam para passar a liderar a Race para as ATP Finals, enquanto Glasspool sobe ao terceiro lugar do ranking de pares e Cash passa a ser o quarto classificado.
Leia também:
- — Aí vamos outra vez! Sinner arrasa Djokovic e reencontra Alcaraz na final de Wimbledon
- — Alcaraz acaba com sonho de Fritz, regressa à final e vai mesmo lutar pelo ‘tri’ em Wimbledon
- — Alcaraz e o duelo entre Sinner-Djokovic: «Surpreendeu-me um pouco»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2025