This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño e o duelo com Nadal: «Se lhe der a iniciativa vou ser morto»
O dia foi de fortes emoções para Pablo Carreno Busta. O espanhol, que desistiu do Millennium Estoril Open, avançou para as meias-finais em Barcelona após uma vitória épica frente a Diego Schwartzman.
Ainda assim, não há tempo para relaxar, já que este sábado há jogo… contra Rafa Nadal. “O Rafa é o rival mais difícil que podes apanhar nesta superfície, é um jogador que a cada ronda que passa vai ganhando mais confiança e joga cada vez melhor. Vou tentar desfrutar deste momento porque estou nas meias-finais deste grande torneio. Chegar aqui é especial para mim”, afirmou em conferência de imprensa.
Elogios foram a palavra de ordem desta conversa de Carreno Busta. “O Rafa é o melhor da história em terra batida, já demonstrou e continua a demonstrar a cada ano. É um jogador que, à mínima, se torna muito agressivo e usa a direita para te deixar sentado. É um jogador que defende muito bem, é forte no serviço e mete todas as bolas dentro. É muito completo, tens de ser muito agressivo e tentar que não domine. Se lhe dás a iniciativa és morto”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour